quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Central quer manter boa sequência

Invicto e na vice-liderança do Campeonato Pernambucano Coca-Cola com 13 pontos, o Central tem tudo para manter a sua boa sequência de resultados, hoje às 20h, contra o Araripina, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. O time do técnico Maurício Simões obteve quatro vitórias e um empate nas primeiras cinco rodadas. Mesmo assim, todos encaram o confronto de logo mais como difícil, pois o adversário está animado depois de vencer o Sport por 2x0, domingo passado.

O treinador centralino ainda não confirmou a escalação. Ele ainda tem esperança de contar com o lateral-direito Gustavo, artilheiro do time com dois gols. O atleta teve que viajar às pressas para Goiás na madrugada da quarta-feira devido à morte de sua irmã. Por isso, é muito difícil o seu aproveitamento, mas caso se apresente hoje, irá para o jogo. Caso contrário, Romero assume a posição.

Outras dúvidas são no meio de campo e na zaga. Sem contar com Wilson Surubim, lesionado, Maurício poderá deslocar o zagueiro Breno para fazer o primeiro volante e colocar Elias na zaga. A outra opção é manter Breno na sua função de origem e escalar Erick no meio.

O atacante Beto, regularizado, deve ficar no banco de reservas e poderá até estrear no decorrer do jogo.

ARARIPINA
Motivado com a vitória sobre o Sport, o Araripina espera surpreender os centralinos no Luiz Lacerda. O técnico Júnior Caruaru teve até um pouco de tempo para treinar o time. 

Na terça-feira, pela manhã, ocorreu a equipe fez em uma academia o reforço muscular sob o comando do preparador Talles Rômulo.

À tarde, comando um coletivo-apronto. Mesmo assim, o time ainda não está definido. A dúvida é no meio de campo entre Odilon ou Gideão e Mizael ou Alcimar.

Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário