Com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, o Araripina virou para cima da Cabense, ontem, no Estádio Chapadão do Araripe, e conquistou sua segunda vitória em casa no Campeonato Pernambucano. O triunfo por 3x2 deu ao Bode do Sertão a oitava posição na tabela, com sete pontos, após sete rodadas. Já o time do Cabo de Santo Agostinho vem em nono, com um ponto atrás.
A partida no Chapadão do Araripe começou com a Cabense impondo seu ritmo. E o gol dos visitantes não demorou: aos 16 minutos, o atacante Flávio Caça-Rato abriu o marcador. Sete minutos depois, foi a vez de Ricardo Maurício ampliar. Neste momento, o time do Cabo dava a impressão de que iria aplicar uma goleada sobre o Araripina.
Só que a história da partida mudou quando, no lance seguinte, o zagueiro Fernando Belém se machucou e precisou deixar o time da Cabense. A entrada de Coelho não deu a mesma segurança à defesa dos visitantes, que bateu cabeça e viu Marcelo Paraíba diminuir para o Araripina, aos 25 minutos da etapa inicial.
O segundo tempo foi de pressão total do Araripina. O time empatou com Cristóvão aos 32 minutos. E só aos 47, viu Dunga marcar de pênalti o gol da virada, 3x2.
Fonte: Jornal do Commercio
Nenhum comentário:
Postar um comentário