quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

América, de Nereu, pega a Cabense


Com o experiente Nereu Pinheiro (ex-Sport e Santa Cruz) no banco de reservas, o América espera dar uma reviravolta na sua campanha no Estadual, onde ocupa a lanterna com nenhum ponto conquistado. O problema é que o Mequinha encara a perigosa Cabense, hoje, às 20h, no estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho.

O Azulão já venceu o Sport, empatou com o Náutico nos Aflitos e só tem cinco pontos porque foi prejudicada pela arbitragem na derrota para o Central na rodada passada – teve dois gols anulados, um de forma absurda. Além disso, ainda luta no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) para reverter o W.O levado contra o Salgueiro.

E para encarar o América, o técnico Paulo Júnior vai ter o retorno do atacante Flávio Caça-Rato, que estava suspenso ante à Patativa. No entanto, o meia Rosivaldo segue com uma lesão no braço e não joga. Outro que não tem condição de jogo é o atacante Valdiran (ex-Vasco), recém-contratado.

Já no Alviverde, Nereu Pinheiro vai levar o experiente meia Paulinho Andrade (ex-Santa Cruz) para o banco. Os outros reforços, o zagueiro Humberto e o lateral-esquerdo Pintado, ainda não vão estrear.

Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário