domingo, 30 de janeiro de 2011

Fera inicia "turnê" diante do Ypiranga

É a hora de a Fera mostrar os dentes. Às 16h deste domingo, o Petrolina recebe o Ypiranga no Estádio Paulo Coelho. Para os mandantes, esse jogo dá início a um "descanso" prolongado e a um tempo extra para trabalhar, sem as duras viagens da maratona do Pernambucano. Serão dois duelos nas proximidades, em Salgueiro e Araripina, e outros quatro em casa. Com oito pontos, os comandados de Neco ocupam a sexta posição. Enquanto isso, a Máquina de Costura tem apenas três pontos e tenta se livrar do penúltimo posto.

Durante a "turnê" pelo Sertão, serão 17 dias para o treinador do Petrolina colocar a equipe nos eixos. Até lá, a Fe­ra recebe, além de Ypiranga, Cabense, Porto e Náutico. O último adversário dessa sequência na "Califórnia Sertaneja", como é chamada a cida­de, será o Timbu, no dia 16 de fevereiro, no início do returno.

 
Apesar de ter feito uma boa partida contra o Santa Cruz, no Arruda, na última quinta, os petrolinenses saíram derrotados por 2x1. "Jogamos bem, mas quem é que fica feliz com uma derrota? Eu não! A gente precisa vencer e para isso teremos duas partidas em casa", comentou o técnico Neco.

 
A equipe mostrou um bom futebol e deve permanecer com praticamente os mesmos jogadores. Só o atacante Rogério, que sofria de problemas odontológicos, está recuperado e volta no lugar de Alemão. Na zaga, Denir deve fazer dupla com Lau.

 
No entanto, quem está em maus lençóis é o Ypiranga. A derrota por 2x1 para o Porto, na última rodada, ainda não foi bem digerida. Então, nada como um suco de uva no Sertão para acalmar os ânimos. Para vencer a Fera, o recém-chegado comandante Roberto de Jesus pretende segurar a defesa e motivar o elen­co. Con­tinua com a forma­ção no 3-5-2 e com os atacantes Felipe Espada e Robertinho com obrigação de fazer os gols.

 
Até então, os alviazulinos mar­caram apenas quatro vezes. Além disso, a zaga, que já sofreu nove tentos, terá a durá missão de segurar o Petrolina. Os donos da casa balançaram as redes sete vezes.

Ficha técnica:
Petrolina x Ypiranga
Local: Paulo Coelho (Petrolina)
Horário: 16h
Árbitro: Anderson Freitas
Assistentes: Paulo Steffanello e Wlademir Lins
Ingressos: R$ 12 (arquibancada) e R$ 6 (meia-entrada)
Petrolina: Romero; Tiaguinho, Lau, Denir e Jeferson; Juninho, Fábio, Bruno Maranhão e Robertinho; Rogério e Fernando Técnico: Neco
Ypiranga: Alberto; Ozeas, Sidney e Anderson Lima ; Evanílson, Márcio, Dinho, Ila e Aílton; Felipe Espada e Robertinho. Técnico: Roberto de Jesus

Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário