sábado, 29 de janeiro de 2011

Central realiza último preparativo para o clássico de amanhã

Técnico Maurício Simões apitou o descontraído "rachão"

Foto: Pedro Augusto/ Blog Toque de Bola


Com os “reforços” do presidente e vice-presidente do Central, João Tavares e César Veloso, respectivamente, os atletas alvinegros participaram na manhã de hoje, no Lacerdão, de um descontraído “rachão”. Sob a arbitragem do técnico Maurício Simões, os jogadores demonstraram muita disposição e chegaram a marcar vários gols, com destaque para o golaço do lateral Vanderson.

Como de praxe, o comandante alvinegro não deu muitas pistas em relação à equipe que vai entrar em campo diante do Porto, amanhã (30), às 16h, no Lacerdão, pela sétima rodada do Estadual. Entretanto, o mesmo esquema tático (3-5-2), dos últimos jogos, deve ser mantido. A equipe terá os retornos do volante Wilson Surubim e do lateral Gustavo, que desfalcaram a Patativa, na rodada passada. Outro que também deverá encarar o Gavião do Agreste é o meio-campista Rosembrick.
Apesar de não estar totalmente recuperado, o Mago da Bola afirmou que está pronto para reforçar a Patativa. “As dores no joelho ainda incomodam um pouco, mas enquanto puder entrar em campo farei o possível para ajudar o Central”. A tendência é que ele seja utilizado apenas no decorrer da partida.
Consultado pela reportagem, Simões comentou sobre o clássico deste domingo. “Não tenho dúvidas de que será um jogo bastante disputado. Então, temos que jogar com inteligência para conquistarmos o nosso objetivo que é os três pontos. Assim como o Central, o Porto possui um bom elenco, vem fazendo uma boa campanha, por isso temos que entrar atentos e com bastante vontade”.
Caso o técnico alvinegro não realize grandes mudanças na equipe, o Central deverá ser formado amanhã com: Sérvulo, Gustavo (Romero), Elias Recife (Rosembrick), Breno, Valney e Vanderson, Fernando Pires, Surubim e Vassoura, Pitbull e Harley (Beto).
Após esse último preparativo, a delegação centralina seguiu para um hotel da cidade onde entrou em regime de concentração.Já volante André Gois, recém-contratado, deverá chegar hoje à noite, na Capital do Agreste. Ele será apresentado oficialmente à torcida momentos antes do início do Clássico Mestre Vitalino.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário