quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Simões ainda com dúvidas para o jogo de amanhã

Simões deve manter o esquema 3-5-2

Foto: Wagner Morais/Toque de Bola

O elenco centralino se apresenta agora à tarde no Lacerdão e participa em seguida, de um coletivo apronto sob o comando do técnico Maurício Simões. Com as ausências do volante Wilson Surubim, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e o lateral Gustavo que viajou para Goiânia devido à morte de sua irmã, o comandante alvinegro será obrigado a fazer mudanças na equipe titular. Em compensação, o zagueiro Valnei, que cumpriu suspensão na rodada passada, retorna ao time.
Entretanto, Simões deve manter o mesmo esquema tático que vem sendo utilizado nas últimas partidas do Campeonato Pernambucano. Ou seja, o 3-5-2. Assim, o Central pode ir a campo amanhã contra o Araripina, às 20h, no Lacerdão, com: Sérvulo, Romero, Valnei, Breno, Emerson e Vanderson, Erick, Fernando Pires, Vassoura, Harley e Pitbull.
O técnico da Patativa também pode optar pela seguinte formação: Sérvulo, Romero, Valnei, Elias Recife, Emerson e Vanderson, Breno, Fernando Pires, Vassoura, Harley e Pitbull. O confronto diante do Bode Sertanejo será válido pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário