segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Duelo de invictos em Caruaru

Freguês histórico do Central, a Cabense quer começar a mudar esse retrospecto contra a Patativa. Hoje, às 20h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, as duas equipes, que estão invictas (o Azulão ainda não perdeu em campo), duelam pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano da Série A1. Até o confronto de hoje, foram 16 partidas, sendo 12 vitórias dos caruaruenses, dois empates e apenas dois jogos vencidos pelo representante do Cabo de Santo Agostinho.

Ocupando a terceira colocação com 10 pontos, o Central pode assumir a liderança caso vença a partida e Santa Cruz e Porto não ganhem os seus jogos. O único desfalque da Patativa será o zagueiro Valnei, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No lugar dele deverá entrar Elias. O meia Rosembrick continua se recuperando de uma lesão no joelho e ficará de fora mais uma vez. Para o confronto de hoje, o alvinegro espera não cometer o mesmo vacilo da partida contra o Petrolina, quando estava vencendo por 3x2 e cedeu o empate.

Nos próximos dias, o Central deve anunciar a contratação de uma atacante. Em Caruaru, o nome mais forte é o de Marquinhos Júnior, do Figueirense. Já treinando no Luiz Lacerda, o avançado Beto aguarda apenas a regularização para poder estrear.

Pelo lado da Cabense, o time vai para o jogo de hoje bastante empolgado, depois de vencer o Sport e empatar com o Náutico. “Enfrentaremos um adversário muito forte, mas vamos entrar para vencer. Fizemos isso nos jogos anteriores e deu certo”, disse o técnico Paulo Júnior, que terá o desfalque de dois dos principais jogadores da equipe. Com uma luxação no braço, o meia Rosivaldo ficará afastado por aproximadamente 15 dias, enquanto Flávio Caça-rato cumprirá suspensão automática. No meio, a dúvida é entre Tiago Andrade e Thiago Almeida. Já no ataque, Gilson Costa deve entrar.

Na oitava colocação, com cinco pontos (ainda vai brigar na justiça por mais três da partida contra o Salgueiro), a Cabense acredita que o Estadual começará agora. “Vamos jogar contra os adversários diretos na briga pelo G4. Agora é que temos de mostrar o nosso futebol”, finalizou o treinador.

Fonte:JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário