sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Juvenal aprova ideia e admite ter Rivaldo com a camisa do São Paulo

Rogério Ceni encontra Rivaldo (Divulgação)


O encontro entre Rivaldo e Rogério Ceni, no último domingo, na partida entre São Paulo e Mogi Mirirm pelo Campeonato Paulista, gerou comentários durante a semana de que o presidente-jogador do clube do interior seria um bom nome para o Tricolor. E, apesar de São Paulo e o próprio Rivaldo terem negado qualquer intenção de negociação, o caso mudou de rumo.


O presidente Juvenal Juvêncio começou a gostar da ideia, principalmente após conversar com o seu departamento de marketing, e passou a pensar na contratação. O mandatário também se animou com a repercussão positiva que o nome do campeão mundial com a Seleção Brasileira teve entre os conselheiros do clube, que se reuniram na noite da última quinta-feira para discutir a sua reeleição.


Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol, ressaltou que o primeiro contato de Rivaldo com o São Paulo, no domingo, não gerou conversas, mas deixou uma boa impressão e foi importante para que a ideia ganhasse força. O dirigente aprova a possível contratação.


- O Rivaldo é um nome consagrado, isso não se discute, e o caso está nas mãos do Juvenal. No último domingo, o jogador, sempre muito gentil, foi ao vestiário do São Paulo cumprimentar a todos e principalmente encontrar o Rogério, com quem ganhou uma Copa do Mundo (de 2002). E tudo nasceu daí... - explicou o dirigente.


Rivaldo, que acumula as duas funções no Mogi, ainda não estreou no próprio time porque precisa regularizar a sua situação. Se o negócio se concretizar, a intenção do São Paulo é fechar com o meia por um ano. O marketing tricolor pretende usar bastante o atleta para ações que atraiam o torcedor. A venda de camisas e uma apresentação especial, com participação da torcida, serão as primeiras medidas do departamento.


- O Rivaldo já foi o melhor do mundo, pentacampeão, o seu nome tem uma ressonância internacional, é uma referência, tem uma bela imagem e trabalharemos isso se ele vestir a camisa do São Paulo. Assim como Zizinho e Toninho Cerezo, que encerraram a carreira aqui, esperamos que ele também fique marcado na história do clube. De imediato podemos apostar no rápido resultado da venda de camisas e em uma apresentação dentro de um dia especial. Depois pensaremos em outras ações - explicou Julio Casares, vice de marketing do Tricolor.

Fonte:Globo Esporte

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