quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ypiranga quer encerrar o tabu de quatro anos contra o Central

Elementos não faltam para apimentar o já acirrado Clássico do Agreste. Ypiranga e Central protagonizam um duelo de bastante rivalidade, a partir das 20h desta quinta-feira, em Santa Cruz do Capibaribe. Dois fatores devem nortear os debates de ambas as torcidas: Rosembrick e o tabu da equipe mandante.

O meia se destacou com a camisa do Ypiranga em 2010, ao marcar seis gols. Com a habitual habilidade, rapidamente conquistou a torcida. Neste ano, busca justificar o status de maior contratação do Central para esta temporada e se tornar o xodó da torcida. Já o principal tempero do clássico é o tabu.

O Ypiranga não vence o Central desde 11 de fevereiro de 2007. São quase quatro anos de jejum. De lá para cá, cinco vitórias centralinas e três empates. "É muita rivalidade em jogo. Espero, junto ao grupo, quebrar a sequência negativa", afirmou o técnico do time mandante, Adelmo Soares.

O treinador não quer saber de desentrosamento de estréia. "Não tem desculpa. A equipe tem treinado há um bom tempo. A falta de ritmo só pesa para os grandes, pois demoraram a começar a preparação."
Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário