Tavares comentou sobre o acordo entre o clube e a PMC |
O presidente do Central, João Tavares, e o presidente da URB, Kiko Beltrão, conversaram na atrde de ontem (21), com a equipe do Toque de Bola. Ao repórter Pedro Augusto, eles deram mais detalhes sobre a parceria entre o clube e a Prefeitura de Caruaru. Os representantes ratificaram que a PMC destinará recursos financeiros em troca da exposição de peças publicitárias no Estádio Luiz de Lacerda.
Segundo Tavares, a Prefeitura de Caruaru repassará R$ 60 mil para o Alvinegro neste primeiro semestre. “Ficou acordado que a prefeitura destinará R$ 12 mil por mês até maio. Em contrapartida, passaremos a expor as peças publicitárias dela no campo. Também é preciso deixar bem claro que o executivo já vem ajudando o clube desde a Copa Pernambuco, quando ficou responsável pelo pagamento da comissão técnica. Além disso, ainda tem apoiado na manutenção do estádio”.
“Acredito que a partir de agora a tendência é que essa parceria tome uma proporção maior. Existe a possibilidade da prefeitura se tornar patrocinadora máster do Central no segundo semestre, quando provavelmente iremos disputar a Série D”, acrescenta o mandatário da Patativa.
Presente em quase todos os jogos do Alvinegro no Lacerdão, Kiko Beltrão, comemora a formalização da parceria. “Não tenho dúvidas de que esse acordo ajudará bastante o Central. Mas já algum tempo que a prefeitura vem apoiando não só o Central, mas também o Porto, pois na medida em que auxiliamos na manutenção do gramado, os dois clubes se beneficiando. Em relação apenas ao Central, conseguimos inclusive com muito esforço arranjar mais dois patrocinadores (Divepe e Shineray) para esta temporada.
Beltrão também demonstra otimismo quando o assunto é dentro de campo. “Acredito que, com certeza, a Patativa vai chegar pelo menos entre os quatro mais bem colocados. Mas, como torcedor centralino, torço para que neste ano a gente brigue efetivamente pelo título.Quem sabe, o Central não será o primeiro clube do Interior a conquistar o título do Campeonato Pernambucano? Estamos torcendo para que isso aconteça!”, comenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário