quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Geninho confirma Alessandro e Ciro e põe Bala no Banco

Insatisfeito com rendimento do Sport nas primeiras rodadas , o técnico Geninho mexeu em todos os setores, com ao todo cinco mudanças, na equipe que enfrentará o Ypiranga na noite desta quinta-feira (20), na Ilha do Retiro.

As principais novidades são as estreias de Daniel Paulista e dos contratados Alessandro, no ataque, e Renato Ribeiro, na meia. O atacante, artilheiro da Série B em 2010, colocou Carlinhos Bala no banco. Renato Ribeiro, ex-Vitória, assume a vaga de Élton, e Daniel Paulista, a de Tóbi.

As outras mudanças são a entrada do volante Jó improvisado na lateral-direita, com a saída de Renato, e o retorno de Fabrício entre os titulares, na vaga de Adriano Pimenta.
Geninho já havia alertado esperar que, com a entrada de algumas das novas peças, o time passe a jogar um bom futebol, algo que não tem sido visto neste ano.

Sobre a manutenção de Ciro e não de Carlinhos Bala, pode-se entender que o treinador está querendo dar uma força ao jovem atacante, que tem passado por problemas pessoais (perdeu o pai há apenas um mês), claramente refletindo em sua atuação no gramado.

Por outro lado, pode ser entendida também como um puxão de orelha, afinal o jogador pediu um afastamento para se recuperar de seus problemas, e o Sport entende que isso não é necessário, como se pôde concluir na entrevista o diretor de futebol Severino Otávio;

Provável time:
Magrão, Joédson, Astorga, Igor e Saci; Daniel Paulista, Germano, Renato Mineiro e Fabrício; Alessandro e Ciro.

Fonte: Blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário