Vindos de derrota e querendo se afastar das últimas posições da tabela, Acadêmica Vitória e Ypiranga entram em campo na tarde de hoje, a partir das 16h, no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão, pela quinta rodada do Pernambucano. O Tricolor das Tabocas é o vice-lanterna do campeonato, com apenas um ponto. Já a Máquina de Costura está em nono, com três.
Os dois técnicos prometem equipes bastante ofensivas em campo, apesar de terem mantido suas formações táticas no 4-4-2. No Vitória, a principal aposta é no atacante Filipi Feitosa, que retorna após se recuperar de uma contusão na coxa direita. Com ele atuando ao lado de Welinton, o treinador Peu Santos espera que o time acabe com o jejum de gols – ainda não marcou no Estadual. “Nosso ataque é bom, só está nos faltando sorte”, afirmou Peu.
Pelo lado do Ypiranga, a entrada do atacante Miller na vaga de Candinho será confirmada apenas momentos antes do confronto. Esta é a única dúvida do técnico Adelmo Soares para o confronto. “Independente de quem entrar, terá que mostrar espírito de luta”, disse.
Fonte: Jornal do Commercio
Fonte: Jornal do Commercio
Nenhum comentário:
Postar um comentário