quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Central briga para se manter no G4 do Estadual

Foram três jogos, três derrotas e nenhum ponto. O time do América não começou bem o Campeonato Pernambucano 2011. Na lanterna, o Mequinha vai em busca, hoje à noite, dos seus primeiros pontos na competição, quando enfrenta o Central, às 20h, no Gileno de Carli (estádio da Cabense). A partida será realizada no Cabo porque o América, mandante, não conseguiu todos os laudos necessários para liberar o estádio Ademir Cunha, em Paulista.

Enquanto os americanos querem sair do fim da tabela, o Central irá buscar a vitória e assim continuar no G4. Segundo informou o treinador da Patativa, Maurício Simões, o meia Rosembrick não irá jogar. O jogador ainda se recupera de uma lesão no joelho. Na segunda-feira, a Patativa recebeu o seu novo reforço, o atacante Beto. Apesar de estar com a documentação em dia, é improvável que ele entre em campo.

Em relação ao América, com David expulso na última partida, Luciano Ribeiro deve entrar com Carioca ou Nei Baiano. A supervisão do alviverde comentou que seria melhor que o jogo fosse em casa, no entanto, ela promete que o time do América irá jogar com força e garra, como se estivesse no seu verdadeiro campo, sendo o importante trazer a vitória.


América
Gleibson; Alex Roma, Negreti, Carioca (Nei Baiano) e Neto Bolacha; Givaldo, Mousinho, Batata e Edmílson; Branquinho e Silvano. Técnico: Luciano Ribeiro

Central
Sérvulo; Gustavo, Valnei, Emerson e Breno; Fernando Pires, Vanderson, Fernando Borges e Romero; Harley e Cléber. Técnico: Maurício 

Estádio: Gileno de Carli (Cabo de Santo Agostinho)
Horário: 20h
Ingressos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada), à venda no Gileno e Carli
Árbitro: Anderson Freitas
Assistentes: Ubirajara Ferraz e Marcelino Costa

Fonte: Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário