segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

“Quero colocar o Central onde ele merece”


A equipe do Toque de Bola entrevistou o zagueiro Breno, no último sábado (15), no Lacerdão. O atleta, que é filho do ex-volante Zé do Carmo, revelou os seus objetivos com a camisa do Central como também destacou a qualidade do grupo centralino.


Objetivos
Atualmente, pretendo ajudar a colocar o Central entre os quatro mais bem colocados no Campeonato Pernambucano. Já individualmente, acredito que caso faça uma boa participação na competição, com certeza, novas propostas deverão surgir. Então, estou bastante focado. Quero colocar o clube onde ele merece, ou seja, brigando pelo título.
Conselhos
Meu pai - o ex-volante Zé do Carmo – me disse que a torcida alvinegra costuma cobrar bastante da equipe. Por isso, ele pediu para que eu me esforçasse ao máximo nesta minha passagem no clube. Absorvi o conselho dele e estou ciente de que poderei ajudar o Central. Não só eu, mas também o restante do grupo está consciente de que poderemos fazer uma boa campanha.
Grupo  
A qualidade do elenco é muito grande e todos os atletas estão focados em conquistar os objetivos do time. Além disso, poderia dizer que no grupo não tem esse negócio de vaidade nem tampouco inveja.
Torcida
Estamos precisando um pouco mais do apoio do torcedor. Peço que a torcida nos prestigie e compareça ao estádio para nos incentivar, pois sem ela nenhum clube sobrevive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário