terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Jackson espera agarrar a oportunidade de titular

O lateral direito Jackson, foi confirmado pelo treinador Zé Teodoro, como um dos onze que iniciarão a partida diante do América/PE, nesta terça-feira (18), às 20h, no Arruda, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano.

O atleta, que entrou no segundo tempo das duas primeiras partidas corais na competição, ganhou a oportunidade de entrar em campo como titular diante do “Mequinha”, e espera poder corresponder às expectativas tanto do técnico quando da torcida do Santa:

“Venho trabalhando forte para conseguir essa chance de iniciar no time principal, procurando sempre fazer nas partidas que entrei, o que o professor recomendou à beira do gramado. Respeito muito o Bruno (Leite), pois é um excelente lateral, mas, espero estar preparado para poder retribuir a confiança do treinador com uma boa atuação e com muita dedicação dentro das quatro linhas”.

Jackson acredita que o desgaste físico não será um empecilho para ele na próxima terça-feira. “Acredito que de todos os companheiros que estarão amanhã na partida, eu sou um dos mais descansados. Apesar de ter participado de um jogo bastante desgastante, tanto do ponto de vista psicológico como físico, por termos saído atrás do placar, não terei problemas para estar à disposição, pois a recuperação foi boa, o que me deixa disposto a ajudar da melhor maneira possível, para que consigamos a vitória”, finalizou.
Fonte:Coralnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário