segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nunes e Derley devem reforçar Timbu

Nunes do Vasco, deve ser o “atacante de impacto” prometido pela diretoria do Náutico. O presidente do clube, Berillo Júnior, afirmou que esta semana anunciaria dois reforços, entre eles um “atacante de peso que iria impactar o futebol Pernambuco” e um volante.

O volante também deve ser Derley, um velho conhecido da torcida. O atleta foi liberado pelo Internacional e o retorno aos Aflitos está próximo. Apensar da diretoria do clube adotar a cautela, já estaria tudo certo entre o clube e o jogador. Entretanto, o anuncio só deve ser feito após a assinatura do contrato.

ZAGUEIRO
O Náutico confirmou também a contratação de um zagueiro. Jorge Felipe, de 23 anos, que estava no Figueirense e já está treinando nos Aflitos.

O elenco alvirrubro se reapresentou na manhã desta segunda-feira (03). A maior novidade foi a presença do meia Eduardo Ramos. "Ainda não estou cem por cento, mas em pouco tempo vou alcançar minha melhor condição física e assim vou me juntar ao primeiro grupo de trabalho. Quero estar preparado para jogar o mais rápido possível e ganhar muitos títulos por aqui", finalizou o atleta, confiante de um bom ano.
Fonte: pe360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário