sábado, 15 de janeiro de 2011

Quiosque do Central é destaque no Vanguarda




Assim como os grandes clubes da capital, o maior clube do Interior de Pernambuco também já comercializa itens relacionados a sua tradicional marca num centro de compras. Uma grande festa, com direito a participação da modelo e atriz Viviane Araújo, marcou, na semana passada, a inauguração da Central Store, no Shopping Difusora. A loja da patativa, que fica localizada no térreo do mall, disponibiliza vários produtos alvinegros, como camisas oficiais, calções, bandeiras e acessórios. A medida visa gerar mais receita para o time caruaruense.

"Sabemos que a marca do Central é bastante poderosa em todo o Nordeste. Então como não poderia deixar de ser, estamos implantando várias ações de marketing no clube. Não tenho dúvidas de que esse quiosque trará vários benefícios financeiros para a patativa, até porque o time conta com uma extensa gama de torcedores. Gostaríamos de aproveitar para agradecer a todos os colaboradores pelo apoio e confiança depositada nesta diretoria", comentou o diretor de marketing do alvinegro, Sivaldo Oliveira. A partir desta semana, os consumidores poderão encontrar as novas camisas alvinegras, estampadas com as propagandas dos patrocinadores.

Além de incrementar a receita do clube, a Central Store também estimula a economia do Shopping Difusora. "Essa parceria com o clube só vem a mostrar que o Difusora está engajado em oferecer operações diferenciadas para a demanda do Estado. O Central é um time grande, possui uma torcida apaixonada e aposto que através do quiosque trará mais consumidores para as lojas que atuam no shopping. Consequentemente, a nossa marca se fortalecerá ainda mais no mercado", avalia o gerente de marketing do centro de compras, Angelo Nascimento. A loja da patativa funciona no horário de operação do mall.

A diretoria centralina ainda planeja comercializar materiais da marca na sede do time. "Pretendemos inaugurar, em breve, uma loja especializada em produtos do clube. Estamos aguardando somente a desocupação do atual inquilino. Enquanto isso, os torcedores poderão adquirir os produtos no quiosque", informa o presidente do Central, João Tavares.

Fonte: Jornal Vanguarda, por: Pedro Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário