segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Rosembrick será avaliado, já o atacante Beto visita o Lacerdão

O meio-campista Rosembrick ainda é dúvida para a partida diante do Petrolina, nesta terça-feira (18), às 20h, no Lacerdão. O jogador, que está relacionado, será submetido a um exame de ressonância magnética no joelho. Mas provavelmente ele ficará de fora de mais esse jogo. Assim, o técnico Maurício Simões poderá escalar a mesma equipe que derrotou o Salgueiro.
Já a boa notícia do dia ficou por conta da visita do atacante Beto, no Lacerdão. O atleta, que já encontra-se em boas condições físicas, agora aguarda somente a regularização para poder atuar pela equipe centralina.
Mais reforços
A equipe do Toque de Bola entrou em contato por telefone, há poucos minutos, com o diretor de futebol do Central, Chico Noé. Ele confirmou com o atacante Reinaldo Alagoano, está descartado, pois a esposa do jogador não quis trocar o Interior paulista pelo Interior pernambucano.
Já o volante Hamilton e o atacante Moré ainda estão preteridos pelo Alvinegro. Noé ainda deixou no ar que outro atacante também estava sendo sondado. “Podemos fechar a contratação do atacante ainda hoje. Mas queremos revelar o nome dele para não atrapalhar nas negociações”, comentou Chico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário