quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Simões deve manter o mesmo esquema tático

Tarcísio está entre os relacionados para o jogo de amanhã

Como não poderia ser diferente, a maratona de jogos do Campeonato Pernambucano vem prejudicando as condições físicas dos atletas centralinos. Além de o volante Jalnir ter deixado o campo, após marcar um gol diante do Petrolina, por causa de uma distensão, o meio-campista Vassoura e os laterais Vanderson e Gustavo andaram se queixando de dores musculares.
Entretanto, para o alívio do técnico Maurício Simões, esses três últimos atletas não deverão ficar de fora do jogo do Central contra o América, amanhã (20), às 20h, no Gileno de Carli. Assim, a equipe centralina deverá ser composta por: Sérvulo, Gustavo, Valnei (Elias Recife), Breno, Emerson e Vanderson, Wilson Surubim, Fernando Pires e Vassoura, Danilo Pitbull e Harley.
A novidade do dia ficou por conta da confirmação do lateral Tarcísio, entre os relacionados.Enquanto o meia Rosembrick deverá retornar à equipe titular apenas na partida contra a Cabense, pela quinta rodada do Estadual.
A delegação alvinegra segue daqui a pouco para Vitória de Santo Antão onde ficará concentrado. Já amanhã, os comandados de Simões irão seguir para o Cabo de Santo Agostinho para encarar o Mequinha.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário