sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Somália é indiciado por ter inventado sequestro

Somália é acusado de ter inventado o sequestro-relâmpago do qual alegou ter sido vítima na última quarta-feira.O jogador do Botafogo já foi indiciado na 16ª DP (Barra) por denunciação caluniosa e corre risco de detenção de um a seis meses por esse crime. Dependendo do julgamento, a pena pode ser convertida para serviços comunitários.

Em entrevista ao RJTV, a delegada Juliana Domingues disse que a farsa foi confirmada com as imagens do circuito de vídeo do prédio onde mora o jogador, que chegou em casa por volta das 4h de quarta. Ele aparece subindo no elevador às 8h46m, com o cordão e o relógio que, na delegacia, alegou terem sido roubados. Pouco depois das 9h, Somália surge nas imagens novamente no elevador, descendo, já sem o cordão e o relógio.

"Fizemos imagens do prédio e do percurso do jogador. Descobrimos que ele chegou de madrugada e saiu para a delegacia às 9h07m da manhã. No depoimento, ele disse que foi abordado por volta das 7h. Também temos imagens do atleta tirando dinheiro da carteira e saindo de casa sem o cordão que ele disse ter sido roubado. Nós desconfiamos, pois a vítima caiu em contradição no depoimento. Por conta disso, nós fomos atrás da verdade, e iremos chamá-lo para uma explicação", comentou a delegada.

Por conta do episódio, Somália não treinou na quarta. A multa por um atraso seria de 40% do salário.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário