segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sport deve anunciar zagueiro

A diretoria do Sport pretende fechar o ciclo de contratações com mais três atletas. Os reforços devem ser anunciados ainda esta semana. O primeiro deve ser o zagueiro Leandro, que defendeu o Grêmio Pudente no Brasileirão deste ano. Além dele, o clube busca ainda um volante e mais um atacante. No sábado, o Leão confirmou a contratação do atacante Alessandro, artilheiro da Série B pelo Ipatinga, além do meio-campo Renato Ribeiro, do Vitória-BA.
Apesar de não confirmar, a diretoria rubro-negra já teria acertado com o zagueiro e espera apenas a assinatura do contrato para oficializar a contratação. Leandro tem 24 anos e iniciou a carreira no Santos. Ele teve passagens ainda por clubes como Shakhtar Donetsk da Ucrânia, São Caetano e Vasco, além de convocações para as seleções brasileiras sub-17 e sub-20.

Especula-se ainda que o volante deve ser Derley, que já foi liberado pelo Internacional.A segunda opção do Leão é Ramirez, que deve mesmo deixar o Vitória-BA. Os dois atletas tiveram passagens pelo Náutico e também interessam ao rival.

Em relação ao atacante, os nomes que circulam na Ilha do Retiro são os de Rafael Coelho, Zé Carlos, Val Baiano e Neto Berola.
Fonte: Pe360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário