quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Timbu anuncia duas contratações








Nem Nunes, nem Derley. Os reforços do Náutico são o atacante Ricardo Xavier, de 32 anos, e o volante Elicarlos , de 25 anos, e que já defendeu o clube. A apresentação do meio-campo será na tarde desta quinta-feira. Já o atacante, o clube adota a prática de só confirmar o reforço após a assinatura de contrato. Entretanto, o jogador já confirmou o acerto.

Ricardo Xavier defendeu o Guarani na Séria A do Brasileiro e marcou três gols. Elicarlos estava no Cruzeiro, clube que foi defender logo depois de deixar os Aflitos.

Os jogadores chegam por indicação do técnico Roberto Fernandes. Ricardo Xavier, de acordo com o treinador, era o primeiro nome da lista de reforços. Ainda em dezembro, ele chegou a negociar com o clube, mas duas propostas de clubes da Série A, que não deram certo, adiaram o acerto.

Já Elicarlos tinha contrato com o Cruzeiro até 2012, mas acabou rescindindo e fechou com o Náutico por dois anos. O volante foi revelado pelo Porto e vestiu a camisa alvirrubra nas temporadas de 2006 e 2007.

A diretoria alvirrubra espera ainda anunciar mais três reforços.Um zagueiro, mais um volante, que deve ser Derley, e um meia.
JOGO TREINO
No próximo sábado, o Náutico faz o primeiro teste para o início do Campeonato Pernambucano.O técnico Roberto Fernandes comanda um jogo treino contra o CSP, campeão da segunda divisão da Paraíba.A partida está marcada para as 8h30, nos Aflitos.

Fonte: Pe360graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário