quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Atacante do Central é apresentado à torcida

O atacante Beto, 30 anos, se apresentou oficialmente à torcida, momentos antes do início do confronto entre Central e Petrolina, ontem à noite (18), no Lacerdão. Como está bem preparado fisicamente, já que manteve a forma física no Botafogo-PB, o atleta poderá estrear já nas próximas rodadas do Estadual.
De acordo com o supervisor de futebol da Patativa, Carneiro Filho, a expectativa é que o atacante esteja regularizado até esta sexta-feira (21). Assim, ele poderá enfrentar a Cabense, pela quinta rodada da Série A1.
Quando sondado pela imprensa caruaruense, Beto se mostrou bastante motivado em poder vestir a camisa alvinegra. “O Central é um grande clube e com certeza, vai fazer uma boa campanha neste Estadual. Vim para somar e ajudar o elenco nos desafios que iremos encontrar”, disse.
Reforços
Apesar de muitas especulações, a diretoria centralina ainda não divulgou oficialmente os nomes dos novos reforços (um volante e um atacante). Então, o que resta a torcida é apenas esperar.
Reapresentação
Hoje, o elenco alvinegro se reapresenta no Lacerdão para fazer apenas um trabalho regenerativo. Para o confronto diante do América, nesta quinta-feira (20), às 20h, no Carneirão, o técnico Maurício Simões não vai poder contar novamente com o meia Rosembrick, que ainda se recupera de lesão. Já o Jalnir será avaliado nesta quarta-feira, pelo departamento médico, para saber se tem condições também de encarar o Mequinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário