terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Porto faz mais uma vítima no Estadual

O Porto fez mais uma vítima neste Campeonato Pernambucano. Embalado pelos dois êxitos alcançados neste início do Estadual, o Gavião do Agreste não tomou conhecimento da Acadêmica Vitória e conseguiu derrotar a equipe adversária por 2 a 0, com gols dos zagueiros Alexandre Black e Sandro Miguel. O confronto foi realizado, nesta terça-feira (18), no Carneirão. O bom resultado manteve o tricolor caruaruense na co-liderança da competição com 9 pontos, além dos 100% de aproveitamento. Já o tricolor das tabocas agora amarga a 11ª posição com apenas um ponto.
Demonstrando um maior volume de jogo, a equipe caruaruense parece não ter sentido as ausências do volante Vagner Rosa e do meio-campista Thiago Laranjeira, que continuam lesionados. Logo na primeira etapa, o zagueiro Alexandre Black aproveitou a bela cobrança de escanteio do lateral Altemar e abriu o placar com um gol de cabeça. Já no segundo tempo, o companheiro de zaga de Miguel, Alexandre Black cobrou uma falta com perfeição ampliando o marcador.
Sem nenhum poder de reação, o Vitória só não perdeu por um resultado elástico, pois o atacante Téo acabou perdendo um pênalti, aos 42 minutos da etapa final. O Porto enfrenta o Salgueiro, nesta sexta-feira (21), às 21h, no Lacerdão. Enquanto o tricolor das tabocas visita o Petrolina, nesta quinta-feira (20), às 20h, no Paulo Coelho. Os confrontos serão válidos pela quarta rodada da competição. 
Texto: Pedro Augusto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário