quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Carcará promete atacar o tempo todo

O momento do Salgueiro não é dos melhores, mesmo assim os sertanejos não ficarão na retranca esta noite. O técnico Cícero Monteiro declarou que atuando no Cornélio de Barros, os donos da casa jogarão para frente. Até o momento, o Carcará, que surpreendeu o País no ano passado com a arrancada meteórica na fase decisiva da Série C e conquistou o acesso à B, não encontrou o seu melhor futebol. Na estreia, perdia por 1x0 para a Cabense quando faltou energia no estádio. O Azulão disse que a responsabilidade seria do adversário e se recusou a participar de uma nova partida. Na rodada passada, diante do Ypiranga, foi derrotado por 1x0.

“Tivemos alguns problemas na nossa preparação. Por causa das obras nos gramados, realizamos apenas três trabalhos de campo, isso acabou atrapalhando. Nós temos um bom grupo, tenho certeza que vamos conseguir superar isso”, declarou Cícero Monteiro. “Contra o Náutico, nós vamos jogar da mesma forma que atuaríamos no Arruda ou na Ilha do Retiro. Nós vamos para frente, com muita pegada, em busca de mais uma vitória”, comentou o treinador. Apesar de disputarem a Série B este ano, o comandante do Carcará afirmou que os dois clubes ainda estão em situações bem diferentes.
Quem vai assistir ao duelo com o Timbu no Cornélio de Barros é o novo reforço do Carcará. Trata-se do volante Neto Maranhão, de 27 anos, que disputou a Série B na última temporada pelo América/MG. Em Pernambuco, em 2009, o atleta defendeu as cores do Petrolina e do Santa Cruz. Em relação a reforços, o Salgueiro tentou o retorno de Rodolfo Potiguar, que está no Náutico, mas o salário do jogador estaria atrapalhando a negociação. O meia Dinda, que também está no elenco alvirrubro, também foi oferecido. Por enquanto, o interesse do Carcará não existe, pois o jogador já atuou no Estadual pelo Timbu e não poderia jogar pela equipe sertaneja.
Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário