quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ypiranga costura primeiros pontos

Após os dois tropeços, o Ypiranga conseguiu se reerguer e somar os primeiros pontos nesta competição, ontem, diante do Araripina. No estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe, a Máquina de Costura venceu por 2 a 0. O resultado alçou o time da lanterna à 8ª posição e afundou o Bode do Araripe para a 9ª colocação.

A rede balançou logo aos 21 minutos da primeira etapa. Nino Guerreiro mostrou o faro de gol e não deu chance a Adson. O segundo gol do atacante, agora, vice-artilheiro do Pernambucano, ao lado de Geílson (Náutico), Thiago Matias (Santa Cruz) e Paulista (Porto) - o goleador é o tricolor Thiago Cunha, com três. O Ypiranga ainda desperdiçou algumas oportunidades até fechar o placar, aos 44 minutos do segundo tempo.

Para iniciar o embalo, o Ypiranga tem um difícil desafio à frente. Próxima quinta-feira, em plena Ilha do Retiro, encara um Sport pressionado por vitória a todo custo, para apagar o péssimo começo de campeonato. E o Araripina também não possui tarefa simples. Apesar de jogar em casa,no estádio Chapadão do Araripe, vai duelar contra um Santa Cruz motivado a manter a liderança e a invencibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário