terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Clubes anunciam reforços

Giro de contratações

Sport

O mercado da bola está bastante movimentado em Pernambuco.Ontem, a diretoria rubro-negra confirmou a renovação de contrato do meio-campista Élton. O atleta ficará na Ilha do Retiro até o final da Série B, após aceitar a proposta de redução de salário do Sport. Além de Élton, o Leão também anunciou a contratação do volante Jó, 21 anos. Joedson Santos Almeida é baiano de Feira de Santana. Ele estava no Atlético-MG e já atuou pelo Vitória-BA, Votoraty-SP e Fluminense-BA.
Náutico 

Já o Timbu confirmou a contratação do zagueiro Jorge Felipe, 23 anos. Indicado pelo técnico Roberto Fernandes, o defensor estava no Figueirense e ja se juntou ao elenco alvirrubro. Enquanto o volante Derley e o atacante também podem ser anunciados a qualquer momento.

Santa Cruz

O time que mais contratou neste início de temporada no Estado apresentou ontem, mais dois atletas: os meias Wesley, 28 anos, e Mário Lúcio, 21.Weslley Morais Sousa tem 28 anos e começou a carreira no Gama/DF. O atleta passou pelo Brasiliense/DF e foi para o Atlético/GO, onde ficou de 2005 a 2010, sendo emprestado ao Al Wasl/Emirados Árabes, em 2007, e ano passado ao América.

Enquanto Mário Lúcio, estava no Guarani/SP, onde disputou a Série A do Brasileiro de 2010. Ele tem 21 anos e foi formado nas divisões do clube paulista.



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário