terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eduardo Ramos pronto para jogar pelo Náutico


Principal contratação do Náutico até agora, o meia Eduardo Ramos iniciou ontem os treinamentos no seu novo clube e garantiu estar pronto para a estreia do Campeonato Pernambucano dia 13, contra o Petrolina, nos Aflitos. O jogador, considerado o craque do último Estadual, se disse motivado e recuperado dos problemas pessoais que influenciaram na sua queda de rendimento no segundo semestre do ano passado, quando foi dispensado pelo Sport durante a Série B. Depois disso, o atleta teve uma rápida passagem pelo Prudente durante o Brasileirão.
“Tive 60 dias de férias. Esse tempo foi muito bom para colocar a cabeça no lugar e esquecer o que passou. Passei por um momento difícil. Perdi um tio que era muito ligado a mim. Mas agora estou me sentindo bem. Quando sai daqui disse que gostaria de voltar ao Recife, pois gostei da cidade. Acredito que até a estreia do campeonato estarei pronto”, afirmou.
Sobre o imbróglio da sua contratação – que chegou a ser ameaçada após o jogador ter sido apresentado –, o meia acredita que tudo não passou de um mal entendido. “Não sei ao certo o que aconteceu. Logo depois que fui apresentado recebi uma ligação do meu pai dizendo que o Corinthians não iria me liberar porque o patrocinador não aceitaria que eu jogasse pelo Náutico (os patrocinadores das equipes são empresas do mesmo ramo). Mas a minha vontade sempre foi cumprir a minha palavra. Acho que não passou de um mal entendido, que felizmente foi resolvido”, disse.
Eduardo Ramos também fez questão de afirmar que não se sente como a principal contratação do Náutico. “Sei da pressão, mas sou mais um que vem para somar. Meu objetivo aqui é ganhar o título. O resto é consequência. Não adiantaria de nada ser o melhor de novo e não ser campeão.”
Hoje, quem se apresenta é o atacante Bruno Meneghel, destaque do Náutico na última temporada com 15 gols em 29 partidas, e que teve uma longa negociação para renovar contrato com o Timbu.
Ontem, nos Aflitos, o técnico Roberto Fernandes comandou um treino coletivo com o campo reduzido nos Aflitos e escalou o que pode ser um esboço do time que deve ir a campo na primeira partida do Estadual: Rodrigo Carvalho, Flávio, Walter, Diego Bispo e Jeff Silva, Nílson, Rodolfo Potiguar, Dinda e Tiago Lima, Geílson e Rogério. Na segunda parte da movimentação saíram Rodrigo Carvalho, Rodolfo Potiguar e Tiago Lima e entraram Douglas, Everton e Philip, respectivamente.

Fonte: JC Online

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário