sábado, 8 de janeiro de 2011

Derley e Ramirez ainda negociam

Segundo o diretor de futebol do Alvirrubro, Gustavo Mendes, o Náutico poderá sim anunciar mais um jogador nos próximos dias. Questionado sobre o nome, Gustavo confirmou que existe uma negociação com Derley e Ramirez, porém o dirigente não quis entrar em detalhes sobre como andam as conversas.

Perguntado se haveria a possibilidade da contratação dos dois volantes, ele explica que "É improvável, mas não é impossível. Não acredito que isso possa acontecer, mas quem sabe... Estamos tentando fazer o melhor para o Náutico", comenta.

Informações de bastidores revelam que o Inter só libera o volante Derley para o Timbu. O jogador que é casado com uma pernambucana quer mesmo voltar ao Recife e o acerto está bem próximo. Já Ramirez já comunicou abertamente que não quer jogar no Vitória/BA e pretende mesmo voltar ao Náutico.

Gustavo também confirmou que Erick Flores está mesmo se transferindo para o Boa Vista/RJ. "Foi uma opção do Flamengo. Ele queria muito vir para o Náutico, mas não deu", confidenciou o diretor.
 Fonte:Timbunet

Nenhum comentário:

Postar um comentário