sábado, 8 de janeiro de 2011

"Pretendo brilhar mais uma vez no Estadual"




A equipe do Toque de Bola conversou esta semana com o meia-atacante Rosembrick. Principal expoente do elenco centralino neste Campeonato Pernambucano, o “Mago da Bola”, comentou sobre o favoritismo teórico dos três grandes clubes da capital como também elogiou a qualidade técnica do elenco alvinegro.
Meta
Pretendo brilhar mais uma vez no Estadual. Estou demonstrando no Central a mesma determinação e força de vontade que demonstrei quando vesti as camisas do Santa, Sport, Palmeiras, São Caetano e Brasiliense.Acredito que o Central tem total condições de fazer uma boa campanha na competição.
Convite
Aceitei a proposta do Central por vários motivos. Mas poderia destacar que até mesmo jogando contra a equipe, a torcida alvinegra pedia a minha contratação. Isso acabou me motivando bastante em vestir a camisa centralina. Além disso, não poderia deixar de esquecer que o Júnior trabalhou bastante para concretizar a minha negociação com o clube. Graças a Deus, tudo deu certo e agora estou com o pensamento voltado apenas em ajudar a equipe.
Favoritismo
Em 2010, o Central conseguiu chegar entre os quatro mais bem colocados. Agora, quem sabe não poderemos conquistar o título neste ano? Os três grandes da capital possuem boas equipes, mas não são imbatíveis. Estamos determinados e deveremos surpreendê-los principalmente dentro de nossos domínios.
Elenco
O grupo é nota 10. A torcida pode ficar tranqüila que nos esforçaremos ao máximo para trazermos bastante alegria para ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário