terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Derley entre o Náutico e o Sport


Com proposta do Náutico, o volante Derley, sem arrodeios, confirmou ter recebido convite também do Sport para a temporada 2011. O jogador, do Internacional-RS, pode não ser aproveitado pelo clube gaúcho e, assim, ser liberado para empréstimo a outro clube. De férias no Recife, ele viajará para Porto Alegre para resolver a situação na sexta-feira. E avisa que o retorno para Pernambuco, terra de sua esposa, está em primeiro plano.

E não é só a dupla recifense que está interessada. Segundo Derley, o Goiás e o Atlético-MG demonstraram interesse recentemente, antes de se cogitar que ele não permaneceria no Inter em 2011. Para escolher para onde vai (ou para onde volta) em 2011, ele quer saber não só do Estadual, mas de um projeto de toda a temporada.

Mas Derley já avisa, sobre a possível volta ao Recife: "Está em primeiro plano. Vou te adiantar. Quero voltar para Recife. A minha esposa é daqui, a família daqui. Mas, como eu falei, depende de projeto, de clube, de acerto salarial, tudo depende disso. Vamos ver".

Fonte: Blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário