terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sport quer contratar atletas de qualidade

 Cartola Francisco Guerra afirmou que o clube quer fazer contratações de mais peso para minimizar a chance de erro em relação a contratações

 
A torcida Rubro-negra está impaciente, pois quer ver o Sport se reforçando para esta temporada. No entanto até o momento o clube anunciou apenas cinco contratações, todas elas sem grande impacto na Ilha do Retiro.

O diretor de futebol do Leão, Francisco Brennand Guerra (FOTO), afirmou que o Sport ainda vai fazer mais quatro ou cinco contratações e que elas poderão causar mais impacto no clube, pois esses jogadores possuem bastante qualidade e são conhecidos no cenário futebolístico nacional. O cartola no entanto revelou que não está fácil acertar essas contratações porque esses atletas são disputados por várias equipes. “Estamos disputando nomes de qualidade com o mercado. Não estamos atrás das sobras dos outros clubes. Para nós é mais complicado contratar porque corremos atrás de jogadores mais disputados. É claro que nem sempre um atleta de currículo melhor seja garantia de sucesso, mas tudo o que queremos é minimizar o risco de erro”, revelou.
Fonte: Sportnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário