domingo, 16 de janeiro de 2011

Desafio do América é bater o Porto pela primeira vez

Nunca na história do futebol pernambucano, o América conseguiu vencer o Porto. Em cinco confrontos, foram quatro derrotas e um empate. Depois de deixar uma boa impressão no jogo diante do Sport, o Periquito quer quebrar o tabu contra o Gavião do Agreste, hoje, às 16h, no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. O campo será neutro, pois a Federação Pernambucana (FPF) ainda não recebeu o laudo técnico de segurança do Ademir Cunha, sede americana.

Para esta partida, o América não poderá contar com o experiente zagueiro Givaldo, que foi expulso por reclamação no jogo diante do Leão. No entanto, o técnico Luciano Ribeiro terá à disposição o volante Leo e o atacante Silvano, que foram regularizados. “Nós vamos fazer de tudo para sair de campo com um resultado positivo. Fizemos uma boa estreia”, afirmou Ribeiro, que trabalhou no Porto por três anos. “É uma equipe de boa qualidade e muito veloz”, comentou.
Pelo lado do Porto, quem deve desfalcar a equipe é o volante Vágner Rosa, que se machucou na vitória do Gavião diante do Araripina por 1x0. Caso ele não tenha condições de jogo, o substituto será Caio. “Vamos entrar para vencer. Rendemos abaixo do esperado na estreia e creio que vamos melhorar para esta partida”, disse o técnico caruaruense Laélson Lima.

Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário