quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Elenco coral realizou um coletivo tático sob o comando de Zé Teodoro

O Treinador Zé Teodoro comandou um coletivo tático com o elenco do Santa Cruz, nesta quarta-feira (05), em Chã Grande, cidade onde o Mais Querido realiza a sua pré-temporada.

O técnico coral aproveitou bastante a movimentação, parando-a por diversas vezes para orientar o posicionamento dos jogadores em campo.

O time titular utilizado no coletivo teve três alterações em relação ao treinamento de ontem, e foi formado por: Tiago Cardoso, Jackson, Thiago Mathias, Leandro Souza e Alexandre Silva; Jeovânio, Memo; Weslley, e Mário Lúcio; Landu e Laécio.

Zé Teodoro testou Jackson na lateral direita, no lugar de Bruno Leite, Memo na vaga de Diego Biro – armando o time com dois volantes e dois meias (utilizou três armadores no treino de terça-feira
, e Landu, que substituiu Thiago Cunha, na dupla de ataque formada com Laécio.

As ausências ficaram por conta de Gilberto, que sentiu dores e não treinou, do atacante Thiago Cunha, que foi liberado para a realização de seu matrimônio e por isso não jogará no amistoso diante do Chã Grande, nem no do dia 9, contra do CSA/AL. Além deles, o zagueiro Thiago Pereira e os volantes Léo, Helton e Marcus Vinícius também ficaram de fora, pois seguem na fase de transição após tratamento no DM coral.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário