quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sport corre contra o tempo para entrar em forma

O time do Sport está correndo atrás para entrar em forma. A equipe rubro-negra foi a última a iniciar a pré-temporada entre todas que irão disputar o Campeonato Pernambucano 2011. Os atletas rubro-negros se reapresentaram após o réveillon para começar a preparação para o Estadual deste ano, que iniciará no dia 13 de janeiro.

Os jogadores estão preocupados, mas também confiantes que vão conseguir recuperar o tempo perdido. “As equipes que se apresentaram antes talvez, no início, ganhem um pouco mais, mas eu tenho certeza que o grupo é forte e daqui a dez dias todo mundo vai estar bem e vai procurar dar o melhor dentro de campo”, afirma o meio-campo do Sport, Fabrício.

Neste início de pré-temporada, o time do Sport está se dedicando primeiramente aos exercícios físicos, além de realizar testes cardiológicos e sanguíneos. O próprio Fabrício comemorou o aniversário na maior ralação. Certamente esse não era o presente que ele queria receber no aniversário de 31 anos, mas a recompensa pode vir no decorrer da temporada.

“Vou esperar que a minha chance possa chegar o mais breve possível e vou trabalhar forte para para que eu possa ser titular neste ano”, conta Fabrício.
Fonte: Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário