quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"Há vários anos que lutávamos para iniciar uma temporada desta forma"


O mandatário do Porto planeja conquistar vaga na Série D
 
O presidente do Porto, José Porfírio, foi entrevistado nesta tarde (19), no Ninho do Gavião, pela equipe do Toque de Bola. Satisfeito com o desempenho de suas equipes no Campeonato Pernambucano das categorias profissional e juniores, o mandatário do tricolor caruaruense revelou as metas do clube para 2011 como também destacou os bons resultados até agora obtidos pelos os comandados dos técnicos Bezerra (juniores) e Laelson Lima (profissional).

Resultados

Há vários anos que lutávamos para iniciar uma temporada desta forma, ou seja, tão proveitosa. E vamos trabalhar ainda mais para mantermos esse excelente retrospecto até o final das duas competições.

100% 
  
Para nós que participamos do dia-a-dia do Porto, esse bom início de temporada acabou se tornando uma surpresa bastante agradável. É claro que os campeonatos tanto dos juniores como do profissional só estão no começo, mas iremos lutar para alcançarmos as nossas metas. Sabemos que não vencer todos os jogos, até porque não somos os melhores nem tampouco imbatíveis, porém tentaremos manter esse padrão de jogo que estamos demonstrando nas duas categorias.
Planejamento
Como não poderia ser diferente, permaneceremos em 2011 com esse trabalho de base que estamos desenvolvendo ao longo da história do Porto. Ou seja, após o Campeonato Pernambucano, intensificaremos os trabalhos com os atletas do juvenil e infantil.
Metas
Em relação ao grupo profissional, pretendemos conquistar uma vaga para a Série D. Já no que diz respeito ao grupo de juniores, vamos lutar para quem sabe brigar pelo título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário