quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"Vamos encarar cada jogo como uma verdadeira decisão"


A equipe do Toque de Bola conversou há poucos minutos por telefone, com o atual assistente técnico do América, Mauro Branco. Oriundo da nova safra de treinadores do futebol pernambucano, o assistente coleciona vários clubes na carreira na época em que foi boleiro. Apesar da carreira curta, Mauro vestiu as camisas do Flamengo de Arcoverde, Manchete, Ypiranga, entre outros.
Ao repórter Pedro Augusto, ele comentou sobre os preparativos para a partida diante do Central, nesta quinta-feira (20), às 20h, no Cabo de Santo Agostinho. O confronto será válido pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano.
Time
O técnico Luciano Ribeiro deverá repetir o mesmo esquema tático que vem atuando neste início de competição. Ou seja, o 3-5-2. Como o zagueiro Deivid acabou sendo expulso contra o Santa Cruz, ele poderá ser substituído pelo zagueiro Carioca. Outro que também poderá entrar é o atacante Branquinho no lugar de Douglas.
Equipe
Hoje, faremos apenas um trabalho regenerativo. Na ocasião, o Luciano deverá definir a equipe, que pode ser composta por: Gleibson, Roma, Negretti, Givaldo, Carioca, Mozinho, Batata, Edmilson e Ronaldo, Silvano e Douglas (Branquinho).
Central
O Central conta com um técnico e elenco experiente. Então não tenho dúvidas de que enfrentaremos em campo uma equipe bastante difícil. Mas em contrapartida, sabemos das nossas qualidades e temos condições de derrotá-lo. Até porque precisamos somar os três primeiros pontos na competição. Por isso, agora vamos encarar cada jogo como uma verdadeira decisão.
Risco de demissão
Apesar dos maus resultados, contamos com o apoio da diretoria e acredito que ainda não corremos o risco de demissão. Agora, precisamos reagir na tabela para que alcançar os nossos objetivos.
Toque de Bola
Conheci o blog através de um amigo e hoje o tenho na lista dos meus favoritos. Vocês estão de parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo, até porque divulgam principalmente o futebol local. Acesso o blog diariamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário