terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hora de estrear o bom futebol

Um bom futebol. É isso que o Sport vai tentar mostrar pela primeira vez na temporada na partida contra a Cabense, hoje, às 20h, no estádio Gileno de Carli, no Cabo de Santo Agostinho. Com uma vitória e um empate até agora no Campeonato Pernambucano, a torcida do Leão não aceita mais as desculpas de falta de entrosamento ou preparação física dos jogadores e do técnico Geninho. Para os rubro-negros, apenas uma vitória e uma boa apresentação podem apagar o fraco futebol apresentado nos dois primeiros jogos do Estadual.
Sem poder contar com os principais reforços para a temporada, leia-se o meia Renato Ribeiro, o lateral-direito Thiaguinho e os atacantes Alessandro e Pablo Pereira, nem com o zaguero André Leone, o meia Romerito e o zagueiro Montoya, machucados, Geninho vai precisar se virar mais uma vez com o mesmo grupo dos últimos dois confrontos. Apesar de contar com os mesmos jogadores, o treinador deve mexer mais uma vez na equipe titular.

No sistema defensivo, Wellington Saci deve voltar ao time titular nolugar de Dutra. Magrão, Renato, André Astorga e Igor devem ser mantidos. Na cabeça de área, Geninho esperava contar com o volante Daniel Paulista para atuar ao lado de Germano, mas o jogador se apresentou ontem com uma forte virose e foi praticamente descartado do jogo. Com isso, Tobi e Jó brigam pela posição. No meio de campo, Fabricio e Elton devem retornar nas vagas de Pimenta e Ruan, respectivamente. Na frente, Carlinhos Bala volta a fazer dupla com Ciro.

Apesar de não ter tido tempo de realizar nenhum treino com bola entre o jogo do Petrolina e o de hoje, Geninho espera uma melhora considerável da equipe hoje. ´Todos os setores do time devem melhorar com o decorrer do trabalho. Sei que o ataque está muito abaixo do esperado, mas quero ver a equipe atuar de outra forma. Os jogadores não podem entrar pela linha de fundo e cruzar alto para Ciro, Ruan, Bala e Elton. Não vamos fazer gols assim. Temos que entrar na área por baixo, com toque de bola`, declarou o treinador.

Mesmo com as duas primeiras atuações,os jogadores do Sport esperam uma boa presença da torcida no Gileno de Carli. ´Vamos precisar muito dos torcedores. É um início de temporada difícil e cansativo, mas vamos superar juntos`, declarou o zagueiro André Astorga.
Fonte: Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário