sábado, 15 de janeiro de 2011

Lateral Gustavo deve encarar o Salgueiro, já Rosembrick vira dúvida

Apesar de ter deixado o campo na última quinta-feira (13), com fortes dores no calcanhar, na estréia do Central no Campeonato Pernambucano, o lateral-direito Gustavo, confirmou à equipe do Toque de Bola que não deverá ficar de fora do confronto diante do Salgueiro, neste domingo (16), às 16h, no Lacerdão.
“Sinto ainda algumas dores, mas participei sem grandes problemas do recreativo desta manhã. A dor é suportável e vou conversar à noite com o treinador (Maurício Simões) para que ele possa escolher a melhor opção. O importante é que o Central vença o confronto diante do Salgueiro, o que nos dará ainda mais motivação para continuarmos esse bom trabalho que está sendo desenvolvido aqui”.    
Ele ainda comenta sobre o equilíbrio técnico das equipes que compõem o Estadual. “Já tinha participado dos campeonatos paraibano e cearense e posso afirmar que o nível do pernambucano é superior. Então, estamos nos esforçando bastante para colocarmos o Central em boas posições. Temos tudo para fazermos uma boa competição”.
Já o meia-campista Rosembrick, com dores no joelho esquerdo, foi relacionado, mas virou dúvida para a partida contra o Carcará.Enquanto o atacante Alan Patrick está recuperado da contusão e poderá enfrentar a equipe do Sertão. Outro que também está à disposição de Simões é o goleiro Filipe, já regularizado.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário