sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Patativa cai diante do Galo no Presidente Vargas

Em seu último compromisso antes de estrear no Campeonato Pernambucano 2011, o Central caiu diante do Treze e perdeu por 1 a 0, em amistoso realizado, na noite desta sexta-feira (7), no Presidente Vargas, em Campina Grande. O jogo começou truncado, com as equipes fazendo várias faltas e logo aos 3 minutos, o volante Wilson Surubim foi premiado com cartão amarelo.
Mostrando mais objetividade do que o Galo da Borborema, a Patativa incomodou bastante a defesa da equipe paraibana através de Danilo Pitbul e das investidas do lateral Vanderson, um dos principais destaques do Alvinegro na partida.
Porém, foi o Treze que conseguiu marcar após uma falha do goleiro Felipe. O tento foi anotado pelo atacante Cléo, aos 44 minutos da primeira etapa.
Já no segundo tempo, Rosembrick entra no lugar do atacante Harley e dá mais movimentação à equipe alvinegra. Entretanto, foi o Treze quem perdeu duas chances claras de gol. A situação ainda ficou pior para a Patativa quando Wilson Surubim e Valnei foram expulsos antes dos 30 minutos.
Porém, em noite inspirada, o goleiro Sérvulo, que substituiu Felipe na etapa final, segurou o placar. Mas o Alvinegro acabou saindo de campo derrotado. 

Os dois times jogaram assim:
CENTRAL:
3-5-2
Felipe (Sérvulo), Valney, Emerso e Breno,Romero,Fernando Pires (Jalnir), Wilson Surubim,Vassoura e Vanderson, Danilo Pitbull(Erick) e Harley(Rosembrick)
Técnico: Mauricio Simões

TREZE:
4-4-2
Carlos(MarceloGalvão),Ferreira(Tigrão),Ranieri(Anderson),AndréLima e Celico,Roni(Piva),Weverson(Fabio Oliveira),Julio Cesar(Marcelo Pinho) e Laecio,Cléo(Galuco) e Manu.
Técnico: Marcelo Vilar

Trio de Abirtragem:
 Árbitro:
Genilson Mota
Auxiliares:
Josenildo Marcenildo
Ivanildo Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário