terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pay per view pode não acontecer

O plano de reviver os tempos do sistema pay per view no Campeonato Pernambucano pode ir por água abaixo. Inicialmente, a ideia de exibir os jogos da competição no Premiere Futebol Clube (PFC) - canal de televisão por assinatura atrelado ao Sportv e à Rede Globo -, parecia bastante viável. Contudo, há dois dias do início do Estadual, a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) avisou que a negociação não evoluiu.

“Os representantes da emissora nos procuraram, explicaram um pouco da ideia que gostariam de executar. Mas, depois disso, não houve mais contato”, contou o secretário geral da FPF, João Caixero. “A verdade então é que não há negociação, muito menos existe algum acordo fechado. No momento, a palavra oficial da FPF em relação à transmissão através do pay per view é que nada existe de concreto”, completou o dirigente.
TCN
Com o intuito de resolver o impasse entre Governo de Pernambuco e a FPF, no que diz respeito à implementação do programa Todos Com a Nota para a edição 2011 do Estadual, haverá uma reunião hoje, às 15h, na Secretaria da Fazenda. Ontem, o presidente Carlos Alberto Oliveira foi convidado para o encontro. Os dirigentes da FPF ainda não sabem qual será a proposta do Governo, portanto, ainda não há certeza sobre um acordo.
Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário