terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Meia quer conquistar a torcida tricolor

O jovem meia Mário Lúcio, de apenas 21 anos, foi um dos destaques do time coral, marcando dois gols no amistoso do último domingo (09), vencido pelo Mais Querido diante do CSA/AL, pelo placar de 4x1.

O armador, que mesmo com a pouca idade já assumiu a camisa 10 do Terror do Nordeste, ficou feliz com os elogios acerca de sua atuação na partida:

“Me sinto grato pelo reconhecimento da torcida e da imprensa, mas quem ganhou esse jogo foi o grupo, foi essa família que estamos montando com o intuito de ser campeão do pernambucano e subir o Santa de divisão. Espero que esses gols me acompanhem durante minha estadia aqui para que eu conquiste a confiança dos meus companheiros, e, quem sabe, ser artilheiro do estadual.”

Segundo Mário Lúcio, não vai faltar raça dentro de campo para conquistar a massa coral: “Não vou fugir da briga jamais. Fui criado assim, e por isso dou carrinho, me esforço, faço tudo pelo clube que estou defendendo. Portanto, para mim, o melhor time do mundo agora é o Santa Cruz e eu vou brigar para poder dar alegria a essa grande torcida, que com certeza irá nos apoiar”, finalizou.


Fonte: Coralnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário