quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Porto consegue superar o Araripina




Um jogo que ficou marcado pela baixa qualidade técnica. Porto e Araripina travaram um duelo, que em certos momentos da partida chegou a dar sono na pequena torcida que compareceu esta noite (13), ao Lacerdão. Melhor para o Gavião, que conseguiu achar um gol já na etapa final através da bela jogada individual de Paulista.
O jovem atacante puxou um contra-ataque que parecia perdido e chegou com velocidade na área adversária para marcar o único gol da partida. O confronto foi válido pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.
O Bode Sertanejo, que demonstrou ser bastante frágil, ainda tentou esboçar uma reação, mas não conseguiu. Com três pontos na tabela, o tricolor caruaruense enfrenta o América, neste domingo (16), às 16h, no Carneirão.

Já o confronto entre Salgueiro e Cabense foi paralisado no primeiro tempo por causa de um apagão no Cornélio de Barros. O time do Cabo de Santo Agostinho vencia o Carcará por 1 a 0. A Federação Pernambucana de Futebol foi acionada e já remarcou a partida para esta quinta-feira.

Ficha Técnica
Porto
Mondragon, Baiano, Alexandre Black, Sandro Miguel e Altemar, Vagner Rosa (Caio), Cosme, Douglas (Kiros), Thiago Laranjeira, Paulista e Téo.
Técnico: Laélson Lima.
Araripina
Adson, Oliveira, Romário, Gideon, Saulo, Janilson, Cristovão, Marcelo Paraíba, Marcos Mendes, Dunga e Alcimar.
Técnico: Junior Caruaru
Arbitragem
Árbitro: Ricardo Tavares
Assistentes: Marcelo Neves e Roberto José
Público: 3.987

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário