domingo, 9 de janeiro de 2011

Porto vence Paraná de virada

O Porto derrotou o Paraná por 3 a 1, na manhã deste domingo (9), no Estádio Vereador José Pereira, em Sumaré, pela segunda rodada da Taça São Paulo de Juniores. Após sofrer o gol, logo aos três minutos do primeiro tempo, o Gavião do Agreste não desistiu da partida e na etapa final conseguiu a virada através do atacante Diogo. Já o tricolor paranaense marcou com o centroavante Robson.
O primeiro tempo da partida foi marcado pelo equilibro. Apesar da ligeira superioridade do Paraná em campo, a equipe caruaruense chegou a dar trabalho à defesa adversária, mas não conseguiu furar a barreira do time paranaense.
Já na etapa final, o Gavião entrou um pouco mais determinado e aos 3 minutos, o atacante Alex foi calçado dentro da área. Sem titubiar, o árbitro da partida marcou a penalidade. Bastante tranqüilo,Diogo colocou a bola no canto direito do goleiro do Paraná.
Com o gol, o Porto passou a dominar o jogo e aos 31 minutos, o lateral Deivid faz bela jogada pela esquerda e cruza para Diogo que só faz escorar. Apesar de jogar os últimos minutos da partida com um jogador a menos, já que Júnior foi expulso aos 42 minutos, o tricolor caruaruense marca o terceiro gol com Sandrinho, que entrou no segundo tempo.
Esse resultado deixou o Gavião do Agreste bastante vivo na competição. Agora, a equipe a caruaruense se prepara para enfrentar nesta quarta-feira (12), às 13h, a Ponte Preta, também em Sumaré. Os times fazem parte do Grupo B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário