quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tricolor das Tabocas mira vaga na Série D

A Associação Acadêmica e Desportiva Vitória das Tabocas, primeiro adversário do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano 2011, vai para a partida de estreia diante do Mais Querido sendo comandada por um velho conhecido da torcida coral. Peu Santos, atual técnico do Vitória, foi campeão estadual pelo tricolor do Arruda em 1983, após ser contratado junto ao Flamengo/RJ, onde fazia parte do esquadrão comandado por Zico, que se sagrou Brasileiro, da Libertadores e do Mundial de Clubes.

Para essa temporada, o Vitória, que está realizando sua pré temporada também no município de Chã Grande realizou algumas boa contratações mirando uma vaga na Série D do Brasileiro e entre os quatro primeiros que vão para as semi-finais do Estadual.

Alguns dos nomes anunciados são o goleiro Jaílson, ex-Santa Cruz, o volante Edvan, os meias Paulo Vitor e John Felipe e o atacante Alan, artilheiro da 2ª Divisão do Pernambucano de 2008.

Para Paulo Vitor, o Vitória pretende fazer uma campanha ambiciosa no pernambucano: “Existem duas vagas para Série D e nós estamos brigando por uma dessas vagas. Quem sabe, também dar um título pela primeira vez para uma equipe do interior, já que até agora nenhum do Interior só os grandes foram campeões. Quem sabe uma surpresa acontece nesse campeonato”, finalizou.
Fonte: Coralnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário