quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

"Estamos satisfeitos com o grupo, mas ainda precisamos contratar"


O repórter da TV Asa Branca, Eri Santos, entrevistou na manhã de hoje (12), na edição local do Globo Esporte, o técnico do Central, Maurício Simões. Considerado o “Rei do Nordeste”, já que conquistou 17 títulos em pouco mais de 20 anos de carreira, o comandante da Patativa se mostrou confiante na participação da equipe caruaruense no Campeonato Pernambucano 2011.
Início
Comecei a carreira profissional no Central, em 1990. Na época, tinha apenas 26 anos. A experiência foi muito boa, pois o clube possuía vários jogadores de renome nacional como Luís Neto, China, Chiquinho e Timbó. Posso afirmar que aprendi bastante.
Grupo
Estamos satisfeitos com o grupo, mas ainda precisamos pelo menos de mais três jogadores (dois atacantes e um volante). A expectativa é que esses jogadores sejam contratados, pois assim, ficaremos um pouco mais tranqüilos quando houver a necessidade de mexer na equipe no transcorrer da partida.
Contratações
Atualmente, contamos no elenco com 19 atletas de linha e mais três goleiros. Reitero: precisamos pelos menos de mais três atletas. Assim, o elenco ficará mais forte e será mais fácil chegarmos os nossos objetivos.
Metas
Primeiro, vamos brigar para chegarmos entre os quatro mais bem colocados da etapa inicial. Em seguida, vamos partir para outros objetivos.
Moré
Excelente jogador, mas não sabemos como ele está. Esse assunto está a cargo da diretoria.

A torcida espera ansiosa o anúncio oficial dos novos reforços do Alvinegro. Além de Moré, ainda estão cotados para vestir a camisa centralina, o volante Charles Vagner e o atacante Beto.

Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário