quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Tricolor fica no empate em jogo amistoso

O elenco do Santa Cruz disputou nesta noite um amistoso com a equipe do Chã Grande, onde o Mais Querido realiza a sua pré-temporada. O placar do treinamento, que serviu de observação para o treinador Zé Teodoro, foi de 1 x 1 e o gol de Thiago Mathias.

No primeiro tempo o treinador coral utilizou em campo o seu time base, atuando no esquema 4-4-2 com: Tiago Cardoso, Bruno Leite, Thiago Mathias, Leandro Souza e Alexandre Silva; Jeovânio, Memo, Weslley e Mário Lúcio; Landú e Laécio.

A partida começou muito movimentada, mas o Santa Cruz mostrava sinais de falta de entrosamento e a equipe da casa se aproveitou disso para sair na frente do marcador aos 14 minutos, com um gol de Romero.

Depois do revés o Tricolor avançou mais para o ataque e conseguiu chegar ao empate com Thiago Mathias mandando de cabeça para o gol, depois de cruzamento de Alexandre Silva. O placar permaneceu o mesmo até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo Zé Teodoro mudou todo o time e aproveitou para ver outros jogadores em ação, inclusive alguns juniores que vieram do Recife apenas para completar a equipe reserva, já que alguns atletas do profissional não participaram da partida.

A formação do segundo tempo foi: André Zuba, Jackson, Éverton Sena, Renato Camilo e Renatinho; Anderson, Jhonata, Thiago Henrique e Diego Biro; Netto e Arthur.

Com tantas mudanças, o ritmo do jogo caiu, mas o Tricolor conseguiu aumentar o tempo de posse de bola e chegou algumas vezes perto de marcar, criando boas chances.

A partida chegou a ser interrompida por alguns minutos por causa de uma falta de energia nos refletores, mas a pane foi corrigida e os atletas poderam voltar ao campo para encerrar o treino, que acabou mesmo com o placar de 1 X 1.

Amanhã o elenco coral volta aos treinamentos pela manhã com um regenerativo.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário