sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dia especial para a Patativa

O Central terá um dia bastante movimentado hoje. Dentro de campo, a Patativa fará um amistoso contra o Treze-PB, em Campina Grande, às 20h, no Estádio Presidente Vargas. Fora dele, quem promete bater um bolão é a modelo e atriz Viviane Araújo, que será a estrela principal do lançamento dos novos uniformes e do quiosque do alvinegro no Shopping Difusora, no centro de Caruaru. O evento está programado para as 16h.

Para a partida contra o Treze, o Central deverá entrar em campo com o time base que estreará no Campeonato Pernambucano da Série A1 no próximo dia 13.
A equipe que o técnico Maurício Simões está trabalhando é formada por Sérvulo, Gustavo, Elias, Valnei e Vanderson, Fernando Pires, Wilson Surubim, Vassoura e Rosembrik, Harley e Danilo Pitbull.
“Será um amistoso de nível, pois existe uma rivalidade entre os dois clubes”, afirmou o presidente João Tavares Filho.
O mandatário da Patativa acredita que o time está mais forte este ano do que na temporada passada. “A nossa preparação foi melhor e tivemos mais tempo para trabalhar”, disse.
O presidente adiantou que ainda deve contratar mais três ou quatro jogadores para fechar o elenco.
Sobre o gramado do Luiz Lacerda, Tavares garantiu que não haverá problemas para o Estadual. “Apenas uma pequena parte estava desgastada, mas nós já providenciamos placas de grama para a reparação.”
Fonte:Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário