domingo, 16 de janeiro de 2011

Central quer manter o embalo

Depois de bater o Ypiranga, por 1x0, na primeira rodada do Pernambucano, o Central está cheio de moral para receber o Salgueiro, neste domingo, a partir das 16h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Para o Carcará, será a oportunidade de jogar os 90 minutos de uma partida, já que, na quinta-feira, o encontro com a Cabense teve de ser interrompido por causa da falta de luz no Estádio Cornélio de Barros.

Para o confronto de logo mais, o técnico centralino, Maurício Simões, não poderá contar com o lateral-direito Gustavo, um dos destaques da estreia. O atleta está sentindo dores no joelho e não vai para o confronto. Pior, o jogador é o único do elenco para a posição. Diante disso, o treinador precisará usar a criatividade. Contra o Ypiranga quem entrou na vaga foi Rogério. Mesmo sem ter uma boa atuação é o principal candidato a entrar com os titulares do alvinegro agrestino.
Se de um lado os problema são as falta de peças, do outro a preocupação são as faltas de condicionamento físico e ritmo de jogo. O Salgueiro só jogou cerca de 30 minutos com a Cabense até o duelo ser interrompido por conta do apagão. No dia seguinte, ainda fez um jogo-treino, onde o adversário foi os juniores. As principais peças do Carcará podem acabar ficando de fora por problemas físicos. Um deles é o meia Clebson principal jogador da equipe. Quem deve substituí-lo é Jackson.
Além da "cabeça pensante" do meio-campo salgueirense, outros dois jogadores estão como dúvida para o técnico Cícero Monteiro. O zagueiro Eridon e o lateral-esquerdo Aldivan podem sair para as entradas de Alemão e Siderval, respectivamente. Já a cabeça de área e o ataque permanecem intocáveis. Pio e Edu Chiquita são os volantes e Fagner e Junior Ferrín ficam no ataque do Carcará.
Mesmo com a vitória da Patativa sobre a Máquina de Costura, o técnico Salgueiro, Cícero Monteiro, ressaltou que vai colocar o time para frente. "Com todo respeito à equipe do Central, mas nós vamos entrar para jogar de igual para igual", disse.
Central
Sérvulo; Romero, Valney, Emerson e Vanderson; Fernando Pires, Wilson Surubim, Rosembrick e Vassoura; Harley e Danilo Pitbull. Técnico: Maurício Simões
Salgueiro
Marcelo; Rogério, Henrique, Eridon (Alemão) e Aldivan (Siderval); Wendel, Pio, Edu Chiquita e Clebson (Jackson); Fagner e Junior Ferrín. Técnico: Cícero Monteiro
Local: Luiz Lacerda (Caruaru)
Horário: 16h
Árbitro: Ricardo Tavares
Assistentes: Marcelo Neves e Wilton Lins
Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário