sábado, 15 de janeiro de 2011

Geílson avisa: 'jogos no interior serão difíceis'

Artilheiro do Pernambucano 2011 com dois gols, o atacante Geílson, estará completando um ano no Náutico no próximo mês. No embarque desta manhã para Petrolina, ele analisou os dois adversários do Alvirrubro nessas duas próximas rodadas.

"Serão jogos difíceis. Tanto o Araripina quanto o Salgueiro são times complicados de se baterem quando estão jogando dentro de casa. O Salgueiro manteve a base do ano passado e ainda vive a boa fase de ter passado para a Série B do Brasileiro', explicou Geílson.

Quanto à animação na partida de estreia, onde os jogadores foram comemorar os gols com a torcida, Geílson avisa que esta será a tônica dos alvirrubros quando estiverem atuando em seus domínios. "Ver a casa cheia motiva o grupo. É legal iniciar uma competição neste ritmo", contou.

Já quando o assunto é a artilharia do Estadual, o atleta é mais comedido. "Tenho procurado ter cautela nas palavras quando me perguntam sobre a artilharia. Tenho feito meu papel, mas sei que ainda tem muita gente boa para estrear. Estou fazendo o meu melhor", acrescentou.
Fonte: Super Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário